Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação ano 2020

93% dos beneficiários avaliam positivamente a Poli Saúde

Nova pesquisa, com dados de 2020, mostra ainda que 90% dos entrevistados consideram o atendimento como bom ou muito bom

No período de 1º a 22 de março de 2021, a Poli Saúde realizou pesquisa com seus beneficiários em território regional, por meio da Agência Zoom Pesquisas, de Curitiba (PR). A coleta seguiu as premissas estabelecidas no Documento Técnico para a Realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

No novo relatório, com ano base 2020, os planos de saúde da Poli Saúde receberam avaliação positiva dos beneficentes: 93% dos entrevistados consideram seus planos de saúde com bons ou muito bons.

Ao serem perguntados sobre a frequência com que foram atendidos pelo plano de saúde assim que precisaram, 95% das respostas foram: sempre, a maioria das vezes e não precisou nos últimos 12 meses.

Além disso, 90% dos clientes avaliaram como bom ou muito bom o atendimento, considerando o acesso às informações no acesso ao plano de saúde (exemplo SAC, presencial, aplicativo de celular, site da operadora na internet ou por meio eletrônico).

Período da coleta: 01/03/2021 a 22/03/2021.
Empresa contratada: Zoom Pesquisas.
Ano base: 2020

Pesquisa de Satisfação ano 2019

Poli Saúde faz nova pesquisa com beneficiários e aprovação sobe.

Índice de qualificação chegou a 94%, acima do percentual obtido em 2019

Entre os dias 4 e 16 de março deste ano, a Poli Saúde realizou pesquisa com seus beneficiários em território regional, por meio da Agência Zoom Pesquisas, de Curitiba (PR). A pesquisa seguiu as premissas estabelecidas no Documento Técnico para a Realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

No novo relatório, os planos de saúde da Poli Saúde continuam recebendo avaliação positiva, com 94% de menções entre muito bom e bom quanto à satisfação dos clientes, em geral. O índice da pesquisa deste ano é 1% maior do que o verificado em 2019.

Outros destaques da pesquisa: 90% dos entrevistados recomendariam os planos de saúde da Poli Saúde; e 95,18% consideraram o atendimento como bom ou muito bom.

Beneficiários aprovam

  • 95,18% consideram o atendimento como bom ou muito bom.
  • 94% qualificam o plano como bom ou muito bom.
  • 90% dos entrevistados recomendariam o plano.
  • 91,51% é o índice de satisfação dos beneficiários.
  • 89,59% dizem ter fácil acesso e compreensão à lista de prestadores.

Pesquisa de Satisfação ano 2018

Beneficiários avaliam positivamente a Poli Saúde.

Pesquisa revela que mais de 93% dos entrevistados classificaram os planos de saúde como bons ou muito bons

Nos meses de fevereiro e março de 2019, a Poli Saúde realizou pesquisa com seus beneficiários em território regional, por meio da Agência Zoom Pesquisas, de Curitiba (PR).

A pesquisa seguiu as premissas estabelecidas no Documento Técnico para a Realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Como resultado, os planos de saúde da Poli Saúde tiveram avaliação positiva, com mais de 93% de menções entre muito bom e bom quanto à satisfação dos clientes, em geral.

Um dos destaques da pesquisa foi que 90% dos entrevistados recomendariam os planos de saúde da Poli Saúde. Quanto à atenção em saúde recebida pelos prestadores de serviços credenciados da Poli Saúde, mais de 92% dos beneficiários estão satisfeitos.

Beneficiários aprovam

  • 91% dos entrevistados têm percepção boa ou muito boa da qualidade da Poli Saúde.
  • 88% diz ter fácil acesso e compreensão à lista de prestadores.
  • 93% qualificam o plano como bom ou muito bom.
  • 90% dos entrevistados recomendariam o plano.
  • 91% já tiveram demandas resolvidas pela operadora