93% dos beneficiários avaliam positivamente a Poli Saúde
Nova pesquisa, com dados de 2020, mostra ainda que 90% dos entrevistados consideram o atendimento como bom ou muito bom
No período de 1º a 22 de março de 2021, a Poli Saúde realizou pesquisa com seus beneficiários em território regional, por meio da Agência Zoom Pesquisas, de Curitiba (PR). A coleta seguiu as premissas estabelecidas no Documento Técnico para a Realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
No novo relatório, com ano base 2020, os planos de saúde da Poli Saúde receberam avaliação positiva dos beneficentes: 93% dos entrevistados consideram seus planos de saúde com bons ou muito bons.
Ao serem perguntados sobre a frequência com que foram atendidos pelo plano de saúde assim que precisaram, 95% das respostas foram: sempre, a maioria das vezes e não precisou nos últimos 12 meses.
Além disso, 90% dos clientes avaliaram como bom ou muito bom o atendimento, considerando o acesso às informações no acesso ao plano de saúde (exemplo SAC, presencial, aplicativo de celular, site da operadora na internet ou por meio eletrônico).
Período da coleta: 01/03/2021 a 22/03/2021.
Empresa contratada: Zoom Pesquisas.
Ano base: 2020